Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Quando foi a última vez que viu uma marca? Se calhar nunca viu nenhuma. Talvez o que viu foi um produto, uma embalagem, um anúncio não? E quando foi a última vez que interagiu com uma marca? Talvez tenha interagido com alguém num ponto de venda ou numa linha de apoio ao cliente? mas nunca realmente com uma marca, certo?
Afinal, o que são as marcas? Como as podemos definir? O que é realmente importante na sua gestão? As respostas a estas e muitas outras questões estão nas páginas deste livro.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896946845 |
---|---|
Subtítulo | GESTÃO DE MARCAS 0.0 |
Pré venda | Não |
Peso | 220g |
Autor para link | SANTOS FERNANDO PINTO,MENA RICARDO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 104 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1021437 |
Código de barras | 9789896946845 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SANTOS, FERNANDO PINTO | MENA, RICARDO |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Sim |