Minha sacola

    BRANDING NA ERA DAS REDES SOCIAIS

    Favoritar
    Ref:
    1119016

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Estudante de 17 anos, do 3º ano do Ensino Médio, é filha de uma publicitária, apaixonada pelo universo do marketing e, como uma jovem da Geração Z, usuária assídua das redes sociais. Em 2023, foi aluna de Summer Program em Yale University, nos EUA e, este ano, prestes a ingressar no programa de Marketing, Publicidade e Relações Públicas de Columbia University, se inspirou a escrever este livro, em que analisa o impacto das redes sociais nas estratégias de branding das marcas. Deixe o celular de lado e navegue nessa leitura conectada.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788554742270
    SubtítuloCUIDAR DAS MARCAS NUNCA FOI TÃO IMPORTANTE
    Pré vendaNão
    Peso180g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas90
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1119016
    Código de barras9788554742270
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLUPERI, ANTÔNIA MARTINELLI
    EditoraLEADER EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar