Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
É verão em uma grande cidade, e o cachorro salsicha que protagoniza esta história não aguenta mais. Chega de calçadas escaldantes, sirenes estridentes e multidões apertadas!
Quando o cãozinho se recusa a andar em um protesto silencioso, sua tutora decide dar um basta: está na hora de escapar para um lugar mais tranquilo.
Depois de um táxi, um trem e uma balsa, os dois chegam à praia, onde finalmente podem ter um dia bom pra cachorro
Com ilustrações cativantes, projeto gráfico criterioso e texto suave e lírico como o som das ondas,
Cachorro quente
nos traz serenidade em meio ao caos, e nos convida a aproveitar as pequenas alegrias do dia a dia.
Indicado para leitores a partir de 6 anos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786554851114 |
---|---|
Tradutor para link | AZEVEDO LÍGIA |
Pré venda | Sim |
Biografia do autor | DOUG SALATI nasceu em Oneida, Nova York, e é autor e ilustrador de livros infantis. Desde pequeno demonstrou interesse em arte e ilustração, acompanhando especialmente os trabalhos de Maurice Sendak e Tomie dePaola, que mais tarde tornou-se seu mentor. Em 2014, terminou seu mestrado em Belas Artes – Ilustração como Ensaio Visual na Escola de Artes Visuais da Cidade de Nova York. Seu livro Cachorro quente, publicado no Brasil pela Companhia das Letrinhas, é um best-seller do New York Times. |
Peso | 237g |
Autor para link | SALATI DOUG |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 25 x 22.5 x 0.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 48 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
Código Interno | 1133803 |
Código de barras | 9786554851114 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SALATI, DOUG |
Editora | COMPANHIA DAS LETRINHAS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | AZEVEDO, LÍGIA |