Minha sacola

    CAMINHOS DO MARKETING:

    Favoritar
    Ref:
    872895

    Por: R$ 80,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788559723823
    SubtítuloUMA ANÁLISE DE VERTENTES MERCADOLÓGICAS
    Pré vendaNão
    Peso245g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno872895
    Código de barras9788559723823
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA JUNIOR, ACHILES BATISTA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar