Casos K: o Lado Humano do Marketing e Outras histórias. São 27 casos contados por Antonio Kriegel que justificam e reforçam o título. Vividos por ele, aqui no Brasil e no exterior, em 33 anos de experiência com diferentes produtos e marcas, em diversas empresas. Quem espera um livro sobre Marketing tradicional, com regras numeradas e secas, não deve lê-lo. Porque os Casos K não é apenas mais um deles a ser editado, nessa área. Mas, sim, se você quiser saborear um boa história de Marketing, com sucessos, sucessos mais ou menos, ou até beirando o fracasso, sempre priorizando o lado humano, esse é o Livro (assim mesmo com maiúscula). Ele, simplesmente, conta as lições que aprendeu, as que acertou e as que errou - e as que acertou e errou num mesmo caso.Kriegel faz questão de enfatizar que era assim que ele via o caso, aquela era a sua versão. Não queria ter uma preocupação com o rigor da história. Ele queria, sim, que ela fosse gostosa de ler ou gostosa como um bate papo. Além disso tudo, por conta desse seu lado humano, mesmo sendo um profissional exigente, veremos que essas duas palavras, que estão no título, percorrem cada um dos 27 casos e cada uma das quase 200 páginas, fazendo parte normalmente da história. Kriegel não queria publicar um livro só para deleite dele, da família ou dos amigos. Ele sempre quis elaborar um livro relevante, do início ao fim. Se ele vai conseguir, só os leitores dirão.