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Sinopse
O prejuízo global no período pandêmico foi seguido pelos impactos dos conflitos entre países europeus, e as empresas continuam a contabilizar as perdas.
Porém, na tentativa de recuperar valores financeiros, acabam perdendo clientes.
Qualidade, empatia, atenção, e outros elementos imprescindíveis para uma relação positiva e um bom atendimento virtual ao cliente estão escassos; há que se manter a fluidez dessas relações, para não dar causa a um “AVC Empresarial”.
Com base em um estudo acadêmico, esse livro apresenta uma avaliação sistematizada de casos reais de atendimento virtual ao cliente, demonstrando, com precisão, como as empresas perdem os clientes, quando poderiam tê-los cativado e permanecido no mercado, ou até mesmo se tornado líderes em seus segmentos, se utilizassem estratégias de Inteligência Competitiva e Inovação (IC-I), desta forma, estabelecendo a qualidade sob a ótica do cliente, a partir das informações dele, e produzindo inovação para se manter à frente do mercado.
Alguns dos casos abordados, menos de 5 anos depois, foram acometidos de AVC Empresarial e não atuam mais no mercado.
A sistematização da avaliação da qualidade dos serviços de atendimento virtual ao cliente abordada nesse livro é uma forma eficaz na identificação de falha e estabelecimento de critérios para que uma empresa ou instituição se torne inteligente, competitiva e inovadora.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525037929 |
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Subtítulo | QUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | VIEIRA RENATA JORGE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14.8 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 116 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1035883 |
Código de barras | 9786525037929 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | VIEIRA, RENATA JORGE |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |