Sinopse
Este livro trata de temas referentes a comportamentos quese destacam quando o assunto é a imagem da empresa na sociedade, a imagem de seus representantes e a de todos os empregados. Tem como finalidade colaborar com os jovens que assumem seu primeiro emprego e passam por situações que pedem um pouco de leitura sobre o tema. O livro poderá também ser útil aos principiantes da carreira gerencial. A nova função coloca-os em contato freqüente
com clientes, parceiros, fornecedores e afins, além dosconcorrentes, exigindo atitudes que representam um diferencial na carreira. E nesse particular, a etiqueta oferece boa contribuição. Para sua produção, foram consultados especialistas em etiqueta, cerimonial, moda e estilo e realizadas entrevistas com executivos e profissionais da área de saúde.
com clientes, parceiros, fornecedores e afins, além dosconcorrentes, exigindo atitudes que representam um diferencial na carreira. E nesse particular, a etiqueta oferece boa contribuição. Para sua produção, foram consultados especialistas em etiqueta, cerimonial, moda e estilo e realizadas entrevistas com executivos e profissionais da área de saúde.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788572382472 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 205g |
Autor para link | ANDRADE MARIELZA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 127 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 233180 |
Código de barras | 9788572382472 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ANDRADE, MARIELZA |
Editora | LER EDITORA |
Sob encomenda | Não |