Minha sacola

    CHIEF VALUE OFFICER

    Favoritar
    Ref:
    1113783

    Por: R$ 82,90

    Preço a vista: R$ 82,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Chief Value Officer É PARA LIDERANÇAS E GESTORES QUE ATUAM PARA GERAR VALOR NESTA DÉCADA.
    Gerar valor num cenário em constante mudança pede pensamento sistêmico e inovador para resolver problemas reais e criar oportunidades em contextos complexos.
    O desafio das organizações inovadoras é agir com harmonia em seus modelos e perspectivas econô-micas, sociais e ambientais, sem perder de vista o indivíduo, e isso demanda novos conhecimentos e habilidades de orquestração.
    Para isso, o livro conta com a coautoria de Megido e Zanusso, cuja experiência de gestão de stakeholders, liderança inovadora e práticas de go to market se complementam com o conhecimento das tecnologias da informação, a partir de exemplos de casos reais que encarnam o novo espírito do tempo.

    “Métodos pode haver milhões, mas princípios são poucos. O homem que se guia por seus princípios pode ter sucesso ao escolher seus métodos. Mas o homem que tenta métodos, ignorando princípios, certamente encontrará problemas.”
    — Ralph W. Emerson, poeta e filósofo norte-americano.
    Para o Chief Value Officer, o desafio é gerar valor em contextos complexos, agindo com antifragilidade e lidando com ansiedades em processos não lineares. Fazer disso gestão é orquestrar sem se esquecer das constantes transformações ditadas pelas novas tecnologias digitais e escassez de recursos.
    Mais que um cargo, CVO é uma atitude que pode pertencer a todos.
    Tendo claros os princípios, os métodos são úteis para promover eficiência com eficácia dentro de um sistema dinâmico, e é nisso que é gerado valor econômico, social, ambiental, sem esquecer as pessoas. Trata-se de reumanizar os modelos.
    Assim, o CVO orquestra valor entre indivíduos e stakeholders em ecossistemas conectados em redes distribuídas. Isso pede senso de realidade, senso crítico, novos modelos de gestão de marcas e de go to market: são os 5Es (Essência, Estética, Ética, Excelência e Experiência) e os 5Ps (Pessoas, Paixões, Produtos cult, Pontos de encontro e Plataformas).
    Boa leitura!

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550824499
    SubtítuloATITUDE SISTÊMICA E PENSAMENTO INOVADOR PARA GERAR VALOR NAS ORGANIZAÇÕES E NO MERCADO
    Pré vendaNão
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.7 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1113783
    Código de barras9788550824499
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMEGIDO, VICTOR | ZANUSSO, MARINA
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar