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    Sinopse

    Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital.


     


    Em
    Clientividade
    , o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios.


    Este livro é muito recomendado para quem:


    Quer estar mais próximo dos seus clientes;
    Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio;
    Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão;
    Precisa urgentemente vender mais e melhor;
    Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing;
    Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento;
    Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como;
    Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência;
    Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente;
    Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados;
    Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional.
    Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável.

    Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Defende também a ideia de que devemos aprender a “respirar cliente” no dia a dia.

    Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556700076
    SubtítuloA ARTE DE FALAR A LINGUAGEM DO CLIENTE
    Pré vendaNão
    Peso180g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 13.5 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno941780
    Código de barras9786556700076
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, CESAR
    EditoraBEST BUSINESS
    Sob encomendaNão

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