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Sinopse
Sobre o pilar entender colocamos assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes, onde encontrá-los, quanto vale um cliente e por que eles vão embora. Sobre o pilar preparar estão os assuntos relacionados à visão da liderança, o trabalho em equipe, a importância dos representantes e da relação olho no olho, a relação com os parceiros e a visão sistêmica. Por fim, no pilar agir estão os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente, na segurança que o cliente busca na hora de comprar, os roteiros de atendimento telefônico, a importância e a participação das redes sociais nessa relação, as ações de relacionamento, a customização de produtos e do atendimento e, por fim, a fidelização do cliente.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522469314 |
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Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | LIMA AGNALDO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 682143 |
Código de barras | 9788522469314 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LIMA, AGNALDO |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |