Minha sacola

    COMO MONTAR E GERENCIAR UMA MARCA DE MODA

    Favoritar
    Ref:
    720769

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Nesta 2ª edição, Toby Meadows atualiza seu guia conciso e didático sobre como dirigir uma empresa nos setores de vestuário, calçados e acessórios. Repleto de dicas, estudos de caso e tarefas que aproximam a teoria da prática, este livro ajuda a entender o negócio como um todo – do marketing à fabricação da coleção e ao financiamento de um projeto – e destina-se a todos os que desejam abrir um negócio no competitivo mercado da moda.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582600610
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDiretor da Three´s Company (Creative Consultants) Ltd., empresa de consultoria de moda, e diretor da marca de roupas femininas Belle e Bunty. Professor adjunto do London College of Fashion. Também elabora e ministra cursos de curta duração para o desenvolvimento de profissionais na indústria da moda.
    Peso565g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões25 x 17.5 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/1379f314711e4d13840272fe165daa68?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno720769
    Código de barras9788582600610
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMEADOWS, TOBY
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    TradutorEQUIPE BOOKMAN

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar