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    COMO NAO MATAR O SEU CLIENTE DE RAIVA

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    Sinopse

    O autor José Carlos Serrano Freire nos conta com bom humor vários desses casos e oferece dicas ao prestador de serviços, para que nunca cometa os mesmos erros. Afinal, o cliente é a mola mestra de seu negócio e merece ser tratado com respeito e dignidade, até mesmo quando perde um pouco o controle. Neste verdadeiro guia do bom atendimento ao cliente, você vai obter informações fáceis e práticas para conseguir a simpatia do cliente e fidelizá-lo. E, é claro, não matá-lo de raiva.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788575131183
    Pré vendaNão
    Peso144g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Código Interno582177
    Código de barras9788575131183
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFREIRE, JOSE CARLOS SERRANO
    EditoraELEVAÇAO
    Sob encomendaNão

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