Sinopse
Em linguagem extremamente acessível, Como ouvir as crianças é leitura essencial a todos os que estão às voltas com as dores e as delícias de educar, sejam pais, psicólogos ou professores.
Unindo fundamentos teóricos com a prática diária, a experiente psicanalista Claude Halmos tem uma forma muito clara de se posicionar. Ela se propõe aqui a ajudar os pais a ouvir seus filhos e a entender a importância de falar corretamente com eles, através de uma fala que não os infantilize demais.
Partindo de perguntas que lhe são feitas por crianças e adolescentes em sua coluna na revista Psychologies, a autora ajuda os pais, professores e psicólogos a descobrir a melhor maneira de estabelecer contato com as crianças e a compreender com clareza os sentimentos, dilemas e inquietações mais comuns nas primeiras fases da vida.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788537811986 |
---|---|
Subtítulo | E RESPONDER ÀS SUAS PERGUNTAS MAIS DIFÍCEIS |
Pré venda | Não |
Peso | 240g |
Autor para link | HALMOS CLAUDE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 184 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 728798 |
Código de barras | 9788537811986 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | HALMOS, CLAUDE |
Editora | ZAHAR |
Sob encomenda | Não |