De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil.
"O e^xito do livro e´ um bom termo^metro da mudanc¸a do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estrate´gicos: algue´m com valores mais humanistas, percepc¸a~o holi´stica de gesta~o e esti´mulo a` cooperac¸a~o no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. Paulo
Com 3,6 milhões de exemplares vendidos, O monge e o executivo se tornou um dos mais influentes livros sobre liderança já publicados no Brasil, disseminando conceitos inovadores que estão sendo debatidos e adotados por empresas, universidades, escolas, famílias e indivíduos em todo o país.
O novo livro de James C. Hunter, Como se tornar um líder servidor, tem dois objetivos: o primeiro é compilar de maneira simples, concisa e clara os princípios da liderança servidora apresentados em seu livro anterior. O segundo é proporcionar um guia que facilite a aplicação desses princípios em sua vida e no trabalho.
O autor acredita que liderar não é ser "chefe". Liderar é servir. Embora "servir" tenha uma conotação de fraqueza para alguns, a liderança servidora pode ter um impacto positivo em nosso desempenho como pais, treinadores, cônjuges, professores, pastores ou gerentes. Afinal, todos querem se tornar os líderes de que as pessoas precisam – e que merecem.
Para Hunter, muitos têm consciência de que estão falhando com suas equipes: "Eles reconhecem que os antigos métodos de comando e controle, na base do grito e da ameaça, são ineficientes quando se lida com uma força de trabalho diversificada, formada por gerações muito diferentes, que cresceram desconfiando de quem tem o poder."
Falando sobre sua própria experiência e citando clientes e personalidades tão diferentes quanto Jesus, Gandhi e Jack Welch, James C. Hunter sustenta que liderar é inspirar e influenciar pessoas a fazerem a coisa certa, de preferência entusiasticamente e visando o bem comum.
Esse livro mostra que o desenvolvimento da liderança e a construção do caráter são a mesma coisa – ambos exigem mudança. Os princípios da liderança servidora podem ser aprendidos e aplicados por quem tem a vontade e a intenção de mudar, crescer e melhorar.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788575422106 |
---|---|
Tradutor para link | LEMOS PINHEIRO DE |
Subtítulo | OS PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA DE O MONGE E O EXECUTIVO |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | James C. Hunter é consultor-chefe da J. D. Hunter Associados, uma empresa de treinamento e consultoria nas áreas de liderança e desenvolvimento de pessoas. Com 38 anos de carreira, já prestou serviço para mais de 400 organizações no mundo inteiro.Autor de O monge e o executivo e de Como se tornar um líder servidor, que juntos já venderam 4 milhões de exemplares só no Brasil, atua também como instrutor e palestrante.Para mais informações sobre serviços de consultoria, DVDs e outros assuntos, acesse o site: jameshunter. com |
Peso | 250g |
Autor para link | HUNTER JAMES C. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 0.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 214642 |
Código de barras | 9788575422106 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | HUNTER, JAMES C. |
Editora | SEXTANTE |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | LEMOS, PINHEIRO DE |