De: R$ 0,00Por: R$ 65,00ou X de
Preço a vista: R$ 65,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Para que o sucesso seja conquistado é necessário ter processos de venda e fidelização perfeitamente definidos, quantificados e monitorados, fomentando um círculo virtuoso. Desta forma, as melhores práticas na gestão podem se transformar em benefícios para funcionários e clientes, com o investidor satisfeito com a criação de um valor econômico com seus justos dividendos.
O ciclo virtuoso do crescimento sustentável se baseia em processos bem-sucedidos e três pilares estratégicos na seguinte ordem: a) investidores com pensamento no longo prazo, b) lealdade dos funcionários c) fidelização e retenção de clientes. Esses três fatores contribuirão para o crescimento orgânico líquido e, consequentemente, resultarão em maiores lucros, retornos e geração de fluxo de caixa (cash flow).
Em contrapartida, o círculo vicioso, tem como bases o foco dos proprietários e gestores (com foco em seu bônus), na obtenção de lucros no curto prazo, cortando custos, investimentos, diminuindo o padrão dos serviços, demitindo funcionários leais, experientes e antigos, o que eleva as deserções de clientes, que culmina na queda de margens e fluxo de caixa no médio e longo prazos.
Se uma empresa tem uma taxa elevada de ruptura de clientes isso pode significar que esses clientes perceberão que estão pagando mais e recebendo menos pelos produtos e serviços que adquirem.(...)
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788554060008 |
---|---|
Subtítulo | UMA VISÃO DE PROCESSO E MENSURAÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 324g |
Autor para link | LUCENTINI JOSÉ CARLOS,MÜLLER KLAUS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 867327 |
Código de barras | 9788554060008 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LUCENTINI, JOSÉ CARLOS | MÜLLER, KLAUS |
Editora | JL EDITORA |
Sob encomenda | Sim |