De: R$ 318,31Por: R$ 222,82ou X de
Economia de R$ 95,49Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Todas as escolhas que fazemos são condicionadas por mecanismos cognitivos que atuam deforma muitas vezes inconsciente e que nos permitem uma rápida tomada de decisões. Pesquisas nas áreas da ciência comportamental e da psicologia mostram que alguns pressupostos comportamentais podem levar-nos a escolher determinados produtos em detrimento de outros. Compreender o que motiva as pessoas nas suas decisões de compra é essencial para ser bem-sucedido em qualquer negócio.
Baseando-se em resultados de estudos académicos, em campanhas publicitárias reais e no seu próprio trabalho, Richard Shotton investiga de que modo as nossas tomadas de decisão são moldadas por princípios da ciência comportamental. O autor destaca 25 pressupostos comportamentais significativos, salientando as implicações e repercussões práticas que podem ser aplicadas como alavancas valiosas em estratégias de marketing, publicidade e vendas.
Combinando um tom leve, espirituoso e informativo e uma base científica sólida, Richard Shotton apresenta conhecimentos práticos que se podem traduzir numa vantagem competitiva sólida para quem deseje tirar o máximo proveito deles.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789895649594 |
---|---|
Subtítulo | 25 PRESSUPOSTOS PARA COMPREENDER O QUE MOTIVA AS TOMADAS DE DECISÃO E COMO INFLUENCIÁ-LOS |
Pré venda | Não |
Peso | 355g |
Autor para link | SHOTTON RICHARD |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15 x 1.6 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 256 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1050280 |
Código de barras | 9789895649594 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | SHOTTON, RICHARD |
Editora | VOGAIS PORTUGAL |
Sob encomenda | Não |