Minha sacola

    COMPETING AGAINST TIME - HOW TIME-BASED COMPETITION IS RESHAPING GLOBAL MARKETS

    Favoritar
    Ref:
    562491

    De: R$ 289,42Por: R$ 202,59ou X de

    Economia de R$ 86,83

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Today, time is the cutting edge. In fact, as a strategic weapon, contend George Stalk, Jr., and Thomas M. Hout, time is the equivalent of money, productivity, quality, even innovation. In this path-breaking book based upon ten years of research, the authors argue that the ways leading companies manage time - in production, in new product development, and in sales and distribution - represent the most powerful new sources of competitive advantage.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780743253413
    Pré vendaNão
    Peso339g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno562491
    Código de barras9780743253413
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorSTALK, GEORGE
    EditoraFREE PRESS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar