Minha sacola

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - CONSTRUINDO A ESTRATEGIA DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    242970

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A 10ª Edição do 'Comportamento do Consumidor' oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes. Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das implicações gerenciais de uma decisão, este texto oferece uma das introduções mais equilibradas ao comportamento do consumidor disponíveis hoje em dia.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788535220957
    Pré vendaNão
    Peso1362g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 2.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas528
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno242970
    Código de barras9788535220957
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBEST, ROGER J. | MOTHERSBAUGH, DAVID L. | HAWKINS, I.
    EditoraCAMPUS*
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar