Minha sacola

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO

    Favoritar
    Ref:
    836573

    Por: R$ 204,60ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro. Isto a diferencia da literatura tradicional da área, que sempre tende a analisar um indivíduo genérico e não um público específico, além de possibilitar ao leitor brasileiro associar conceitos abstratos à sua realidade cotidiana, contribuindo para uma melhor compreensão dos conceitos estudados. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788547215095
    Pré vendaNão
    Peso742g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas464
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno836573
    Código de barras9788547215095
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLIMEIRA, TANIA MARIA VIDIGAL MARIA VIDIGAL
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar