Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este é um livro que estuda nossos comportamentos de compra e mostra como trabalhar a comunicação das marcas nos varejos. Leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e comunicação, designers, arquitetos e varejistas, interessados em compreender esses processos usados para potencializar vendas.
Com 'Compras por impulso!', seu quinto livro, Gilberto Strunck nos conduz a uma verdadeira viagem pelo mundo do marketing no ponto de venda, que, na verdade, começa bem antes, na concepção de um produto ou serviço, na estratégia de posicionamento de uma determinada marca ou um determinado canal de distribuição e de venda e, não menos importante, nos fatores que determinam a formação, os hábitos e o comportamento do consumidor.
Strunck nos ajuda muito a fazer essa análise e a desenvolver as soluções adequadas para as marcas chegarem de modo mais forte e consistente no ponto de venda e, aí, fazerem aquilo que é preciso ser feito para conquistar de vez a mente, os corações e os bolsos (ou bolsas) das pessoas.
A leitura de Compras por impulso! é muito relevante, seja para o estudante, ou o jovem profissional, que está buscando conhecer melhor a atividade na qual está se iniciado, seja para o executivo mais experiente, que precisa reciclar seus conhecimentos e aumentar seu domínio sobre as novas facetas de sua profissão.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788586695575 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | STRUNCK GILBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Código Interno | 670784 |
Código de barras | 9788586695575 |
Autor | STRUNCK, GILBERTO |
Editora | 2AB EDITORA |
Sob encomenda | Não |