Minha sacola

    COMPUTAÇAO GRAFICA - ANIMAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    525354

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Neste livro, o leitor dispõe de um texto que apresenta e explora recursos gráficos em computadores. Conceitos básicos de computação gráfica, particularmente de animação, são introduzidos e ilustrados com o auxílio de funções da biblioteca gráfica doTurbo C (ou do Turbo C++). As funções gráficas análogas disponíveis em Microsoft C e no Quick C são assinaladas explicitamente. Alguns tópicos do livro - sistema gráfico; figuras geométricas e complexas; estilos personalizados de padrões; sistema decores; IRGB e rgbRGB; janelas gráficas; procedimentos para produzir animação; arquétipos e transformações; vídeo games; simulações; fractais, ícones e fontes de tela. Exemplos, dicas, alertas, programas, aplicações e exercícios ajudam o leitor a entender a matéria exposta e a dominar técnicas fundamentais de computação gráfica e de animação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788585582029
    Pré vendaNão
    Peso401g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1993
    Código Interno525354
    Código de barras9788585582029
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAGUILERA, V.
    EditoraIBIS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar