De: R$ 0,00Por: R$ 102,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Assim, planejamos neste livro apresentar subsídios teóricos e práticos ao ensino da computação visual, análise e processamento de imagens aplicáveis tanto no meio acadêmico quanto profissional relacionado a imagens digitais. Para isso, realizou-se uma pesquisa nas ementas e referências bibliográficas de cursos no assunto, nas universidades brasileiras e portuguesas, em nível de graduação, bacharelado, mestrado e doutorado.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555208160 |
---|---|
Subtítulo | TEORIA E PRÁTICA: GERAÇÃO DE IMAGENS |
Biografia do autor | EDUARDO AZEVEDO – Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerativas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos. |
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | AZEVEDO EDUARDO,CONCI AURA,LETA FABIANA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 17 x 3 |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/aa20d0bf86e34bd2abab06bc02a631fd?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 352 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 996452 |
Código de barras | 9786555208160 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | AZEVEDO, EDUARDO | CONCI, AURA | LETA, FABIANA |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |