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Sinopse
e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.
Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e nos caminhos ainda alvos de pesquisas futuras.
EDUARDO AZEVEDO:
Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerativas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos. Criou e coordenou diversas turmas de cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia, realizando a gestão de TI corporativa, do desenvolvimento de portal de vídeo e áudio, de ensino a distância e do desenvolvimento de jogos educacionais.
AURA CONCI:
Estudou na UFES e PUC-RJ. Foi professora do Dep. Eng. Mecânica (PUC-RJ/UFF), visitante na City University e na Universidade de York. Pós-doutora na Universidad Rey Juan Carlo – URJC e pesquisadora da Aix-Marseille Université (LMA). É pesquisadora do CNPq e professora
do Instituto de Computação (UFF). Membro da Internacional Society for
Geometry & Graphics-ISGG. Tem colaborações internacionais permanentes em pesquisas com Canadá, China, Cuba, Espanha, EUA, Equador, Eslováquia, França e Romênia. Vem coordenando diversos projetos de pesquisa financiados por agências nacionais e internacionais.
CRISTINA NADER VASCONCELOS:
Cursou Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), e mestrado (2005) e doutorado (2009) em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
É professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, e desde 2014, atua nas áreas de computação visual e de aprendizado profundo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555208269 |
---|---|
Subtítulo | TEORIA E PRÁTICA - GERAÇÃO DE IMAGENS |
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | AZEVEDO EDUARDO,CONCI AURA,VASCONCELOS CRISTINA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 17 x 3 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/81f1c1863763408e802abecb0e82702a?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 352 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 995227 |
Código de barras | 9786555208269 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | AZEVEDO, EDUARDO | CONCI, AURA | VASCONCELOS, CRISTINA |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |