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    COMPUTAÇÃO GRÁFICA

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    Sinopse

    Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo
    e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.
    Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e nos caminhos ainda alvos de pesquisas futuras.

    EDUARDO AZEVEDO:
    Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerativas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos. Criou e coordenou diversas turmas de cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia, realizando a gestão de TI corporativa, do desenvolvimento de portal de vídeo e áudio, de ensino a distância e do desenvolvimento de jogos educacionais.

    AURA CONCI:
    Estudou na UFES e PUC-RJ. Foi professora do Dep. Eng. Mecânica (PUC-RJ/UFF), visitante na City University e na Universidade de York. Pós-doutora na Universidad Rey Juan Carlo – URJC e pesquisadora da Aix-Marseille Université (LMA). É pesquisadora do CNPq e professora
    do Instituto de Computação (UFF). Membro da Internacional Society for
    Geometry & Graphics-ISGG. Tem colaborações internacionais permanentes em pesquisas com Canadá, China, Cuba, Espanha, EUA, Equador, Eslováquia, França e Romênia. Vem coordenando diversos projetos de pesquisa financiados por agências nacionais e internacionais.

    CRISTINA NADER VASCONCELOS:
    Cursou Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), e mestrado (2005) e doutorado (2009) em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
    É professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, e desde 2014, atua nas áreas de computação visual e de aprendizado profundo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555208269
    SubtítuloTEORIA E PRÁTICA - GERAÇÃO DE IMAGENS
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 17 x 3
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/81f1c1863763408e802abecb0e82702a?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno995227
    Código de barras9786555208269
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAZEVEDO, EDUARDO | CONCI, AURA | VASCONCELOS, CRISTINA
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

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