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Sinopse
Ao longo dos capítulos são levantadas e discutidas questões relacionadas às estratégias dos influenciadores digitais na construção de valores e da relação deles com os seguidores, bem como em relação às marcas, na sociedade contemporânea. É examinado o processo pelo qual os influenciadores digitais se inscrevem nesse circuito, construindo valores e se constituindo como tais.
As mídias sociais e os influenciadores digitais são discutidos teoricamente para situar o tema nesse ambiente, de acordo com a observação e a análise de perfis de influenciadores digitais com participação significativa nas mídias sociais. Além disso, a abordagem teórica conta com fundamentos construídos também por outros pensadores que abordam temas que têm relação direta ou transversalizam o objeto de reflexão.
De cruzamentos quanti-qualitativos são tecidas relações que se estabelecem entre o sujeito influenciador, o público e a marca. Os influenciadores digitais se estabelecem como sua própria marca, fazendo com que haja ênfase e troca de valores entre os influenciadores e as marcas que divulgam.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525032047 |
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Subtítulo | A ENCARNAÇÃO DAS MARCAS POR MEIO DAS MÍDIAS SOCIAIS |
Pré venda | Não |
Peso | 270g |
Autor para link | SPERB NANACHARA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 166 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1019182 |
Código de barras | 9786525032047 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SPERB, NANACHARA |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |