Minha sacola

    COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH

    Favoritar
    Ref:
    1090528

    De: R$ 75,00Por: R$ 66,00

    Preço a vista: R$ 66,00

    Economia de R$ 9,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em mundo saturado de informações e marcado pela fragmentação da audiência, precisamos cada vez mais de bússolas precisas para navegarmos em nossos desafios. Na comunicação organizacional na Era tech, marcada pelo avanço brutal da tecnologia, não é diferente. Por isso, o livro de Clau Garcia é tão relevante e oportuno, porque confronta a inércia e propõe uma jornada de entendimento, guiando profissionais por meio das complexidades da comunicação interna, institucional e mercadológica, no contexto vertiginoso da Transformação Digital. Marc Tawil N° 1 no LinkedIn Brasil Top Voices, TEDx Speaker e Prêmio Especial Aberje Vozes Influentes da Comunicação Para que uma empresa se torne referência como marca empregadora e atraia os melhores profissionais é preciso, em primeiro lugar, saber se comunicar bem com seus stakeholders, de uma maneira que possibilite a conexão entre propósitos. Por outro lado, os profissionais que dominam a comunicação estão muito à frente em suas respectivas áreas, engajando seus pares e promovendo suas competências. Clau Garcia, de maneira muito habilidosa e assertiva, vai direto ao ponto e nos traz, nesta obra, uma incrível contribuição sobre como as empresas e as pessoas são capazes de alcançar o desenvolvimento através do uso das ferramentas de comunicação organizacional, servindo esta de verdadeira aliada na superação de desafios. Leitura obrigatória para todos aqueles que desejam alavancar seus resultados e fortalecer sua carreira. Rodrigo Caseiro Presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH A transição da sociedade analógica para uma sociedade digital promoveu profundas transformações na comunicação entre empresas e seus diversos stakeholders. A autora faz uma incursão reveladora sobre o impacto das novas tecnologias e os desafios que trouxeram para quem cuida da reputação e da imagem corporativa. Luis Claudio Allan CEO da FirstCom Comunicação e da People2Biz Colunista na revista Exame e no LinkedIn Top Voice

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556753850
    Pré vendaNão
    Peso217g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 0.71
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1090528
    Código de barras9786556753850
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGARCIA, CLAU
    EditoraFREITAS BASTOS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar