De: R$ 399,10Por: R$ 279,37ou X de
Economia de R$ 119,73Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Porque será, então, que as pessoas escolhem dar ouvidos a ignorantes em vez de prestar atenção a especialistas confiáveis?
E por que motivo pormenores aparentemente irrelevantes, como a aparência física ou o estatuto socioeconómico, influenciam se iremos ou não confiar no que uma pessoa diz, independentemente da fiabilidade dos seus conhecimentos?
Neste livro inovador, os especialistas em ciência comportamental Stephen Martin e Joseph Marks revelam as forças que atuam por detrás de alguns dos fenómenos mais irritantes e nocivos da atualidade, como a crença em fake news ou a conquista de cargos políticos por parte de pessoas que veiculam informações erradas e mentem de forma descarada.
Explicam também de que forma o mensageiro, ao deter ou ao adquirir determinados traços, como os que definem uma pessoa carismática, se pode tornar mais importante do que a mensagem veiculada, influenciando negócios, políticas, comunidades e a nossa sociedade em geral.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789895644001 |
---|---|
Subtítulo | QUEM OUVIMOS, QUEM NÃO OUVIMOS E PORQUÊ |
Pré venda | Não |
Peso | 455g |
Autor para link | MARKS JOSEPH,MARTIN STEPHEN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15 x 2.4 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 352 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1050283 |
Código de barras | 9789895644001 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | MARKS, JOSEPH | MARTIN, STEPHEN |
Editora | VOGAIS PORTUGAL |
Sob encomenda | Não |