Minha sacola

    CONCEITOS-CHAVE EM DESIGN

    Favoritar
    Ref:
    520401

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Organizado por Luiz Antônio Coelho, o livro faz um mapeamento básico dos conceitos-chave do design, servindo de ferramenta para profissionais e estudantes. São mais de 20 capítulos que traduzem conceitos e atribuem significado a expressões recorrentes - ou mesmo fundamentais - no dia-a-dia da área. Para a elaboração do trabalho, foram ouvidos em enquête profissionais de algumas das principais instituições do Rio de Janeiro,o que resultou num panorama dos múltiplos sentidos de um mesmo termo num universo interdisciplinar.
    São 89 verbetes divididos por grupos e devidamente contextualizados de acordo com cada disciplina. Nesse abrangente desafio, revela-se um importante ponto de partida para consolidar a identidade do design contemporâneo brasileiro.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788560284085
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso415g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 15 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno520401
    Código de barras9788560284085
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraNOVAS IDEIAS **
    Sob encomendaNão
    OrganizadorCOELHO, LUIZ ANTONIO L.

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar