Minha sacola

    livros-desconto-intersaberes

    CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE PLANEJAMENTO E PRODUÇÃO GRÁFICA

    Favoritar
    Ref:
    901264

    Por: R$ 124,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522702428
    Pré vendaNão
    Peso366g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas308
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno901264
    Código de barras9788522702428
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIBEIRO, ALEXSANDRO
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar