De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
David Ogilvy deixou nas páginas destas
Confissões de um Publicitário
um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.
Com inteligência e ousadia, fazendo uso de sua experiência em variadas profissões, e, depois, a serviço de grandes marcas e na administração da agência que fundou, Ogilvy cria — ou resgata — os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e na manutenção de clientes, em ser um profissional vitorioso nos dois lados do balcão e em comandar uma agência rumo à liderança.
Ogilvy leva o leitor à intimidade do processo da criação de ideias, do desenvolvimento de pessoas, do respeito aos parceiros, aos adversários e ao consumidor. Compartilha, abertamente, as “receitas”, sempre aplicáveis, que levaram algumas marcas a realizarem campanhas altamente eficazes com pequenas verbas — por exemplo, a das camisas Hathaway —, ou a se tornarem conceitos-ícones em suas categorias — como a marca Dove —, ou a aumentarem as vendas vertiginosamente — como as campanhas de turismo dos Estados Unidos e da França.
"
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788528615173 |
---|---|
Tradutor para link | CAMA LUIZ AUGUSTO |
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | OGILVY DAVID |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 15.5 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 254 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 663015 |
Código de barras | 9788528615173 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | OGILVY, DAVID |
Editora | BERTRAND BRASIL |
Sob encomenda | Sim |
Tradutor | CAMA, LUIZ AUGUSTO |