Minha sacola

    CONSTRUÇAO DE JOGOS EDUCACIONAIS DIGITAIS E OBJETOS DE APRENDIZAGEM

    Favoritar
    Ref:
    848877

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta conceitos de OAs (Objetos de Aprendizagem) e Jogos Educacionais Digitais, além de estimular o desenvolvimento, na prática, destes jogos, utilizando-se de algumas tecnologias que estão entre as mais empregadas atualmente, que são o Adobe Flash e o HTML 5 (HyperText Markup Language). Os exemplos desenvolvidos envolvem conceitos básicos de programação de computadores. Entretanto, algumas ferramentas podem ser empregadas por usuários que não possuem conhecimento de programação (tais como os Snippets de código do Adobe Flash e a utilização da ferramenta Ardora). Sendo assim, este livro pode ser aplicado por usuários com conhecimento em nível intermediário de Informática.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539908493
    SubtítuloUM ESTUDO DE CASO EMPREGANDO ADOBE FLASH, HTML 5, CSS, JAVASCRIPT E ARDORA
    Pré vendaNão
    Peso324g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno848877
    Código de barras9788539908493
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPARREIRA, FABIO JOSE | FALKEMBACH, GILSE ANTONINHA MORGENTAL | SILVEIRA, SIDNEI RENATO
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar