De: R$ 0,00Por: R$ 79,90ou X de
Preço a vista: R$ 79,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Para as organizações alcançarem o sucesso desejado no gerenciamento de impressões e dos valores, conquistando a preferência dos consumidores, devem ser utilizadas estratégias e táticas no tocante à comunicação corporativa, ao endomarketing e à gestão dos valores emocionais.
A teoria de gerenciamento de impressões, associada aos aportes oriundos do campo da comunicação corporativa e do gerenciamento estratégico de valores emocionais, pode auxiliar e enriquecer o entendimento do processo através do qual as organizações obtêm a legitimidade em seus espaços sociais, conquistando, dessa forma, destaque no cenário competitivo em que se encontram e a melhoria nos resultados empresariais
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788566248913 |
---|---|
Subtítulo | A GESTAO DE VALORES E DAS IMPRESSOES COMO DIFERENCIAL NOS RESULTADOS EMPRESARIAIS |
Pré venda | Não |
Peso | 260g |
Autor para link | MARCHESINI FERNANDO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO – 2017 |
Código Interno | 819432 |
Código de barras | 9788566248913 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARCHESINI, FERNANDO |
Editora | LEADER EDITORA |
Sob encomenda | Não |