Sinopse
Que há de comum entre um telemóvel, um computador laptop, um veículo monoespaço, uma minitorteira e um raid transariano? Depois do consumo das famílias e do cliente rei, a sociedade dos consumidores nunca mais acaba de nos propor novos modos de vida. Robert Rochefort descreve minuciosamente esse novo personagem em que todos nós somos chamados a transformar-nos em breve: o consumidor empreendedor, apressado, exigente, informado, responsável e solidário.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789727712649 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 520g |
Autor para link | ROCHEFORT ROBERT |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 322 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2000 |
Código Interno | 527721 |
Código de barras | 9789727712649 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ROCHEFORT, ROBERT |
Editora | INSTITUTO PIAGET |
Sob encomenda | Não |