Minha sacola

    CONSUMIDORES E CIDADAOS - CONFLITOS MULTICULTURAIS DA GLOBALIZAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    191016

    Por: R$ 40,00

    Preço a vista: R$ 40,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política - as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de 'marketing'. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788571081598
    Pré vendaNão
    Peso255g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas228
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno191016
    Código de barras9788571081598
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCANCLINI, NESTOR GARCIA
    EditoraUFRJ - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar