Minha sacola

    CONSUMO AUTORAL

    Favoritar
    Ref:
    839633

    Por: R$ 118,00ou de

    Preço a vista:R$ 118,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A nova edição do livro Consumo Autoral trata, de modo original, da análise dos agora 16 núcleos geracionais à luz da crescente importância da comunicação cada vez mais veloz e incisiva. Segundo Morace, o relacionamento entre as gerações constitui uma característica relevante em direção das novas estratégias criativas que implicam a capacidade de gerenciar os desafios contemporâneos e os que virão. Estamos de fato entendendo que o Consumidor como Autor nos oferece núcleos geracionais criativos que trocam experiências de modo ambivalente, que colocam no centro a experiência de cada indivíduo singularmente e assim fazem enlouquecer o marketing da segmentação. "Os núcleos geracionais são como átomos: dimensões estruturais colocadas juntas por uma "força vigorosa", que atrai com a sua carga positiva e desencadeia energia de relacionamento. Justamente como o núcleo dos átomos, inclusive os geracionais, não podem ser quantificados com precisão, mas devem ser observados em suas atividades. Isolados através da observação etnoantropológica, com toda a sua carga positiva, produzem uma enorme atração em relação a outros sujeitos,seja da própria geração, seja de qualquer outra, com uma potência que plasma valores e comportamentos do futuro. Trabalhar nos núcleos geracionais significa definir uma concepção dinâmica da segmentação, na qual,ampliando a área de atração do branding na direção da força de relacionamento, torna-se possível utilizar o núcleo geracional como core target: não como uma prisão ou um alvo militar, mas muito mais como uma possibilidade de acesso a outras gerações. Nesta nova perspectiva, empreendedores e managers poderão avaliar as oportunidades de convergências entre os setores e utilizarem os núcleos geracionais como facilitadores para novas parcerias. Os grupos geracionais não são simplesmente targets de mercado, mas produtores de possibilidades inéditas para uma sociedade global regenerada, fundada na variedade do humano e na pesquisa de novas formas de convivência."

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788568552636
    SubtítuloOS NOVOS NÚCLEOS GERACIONAIS
    Pré vendaNão
    Peso690g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno839633
    Código de barras9788568552636
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMORACE, FRANCESCO
    EditoraESTAÇAO DAS LETRAS E CORES
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar