De: R$ 0,00Por: R$ 82,00ou X de
Preço a vista: R$ 82,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Se você respondeu propaganda, pense de novo. As pessoas não dão mais tanta importância aos anúncios, elas escutam opiniões.
Mas por que as pessoas falam mais sobre certos produtos e ideias que outros? Por que algumas histórias e boatos são mais infecciosos? E o que faz um conteúdo online tornar-se viral?
Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas.
Ele estudou por que artigos do New York Times chegam a Lista dos Mais Enviados por e-mail, por que produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos filhos.
Neste livro, Berger revela a ciência secreta por trás do boca a boca e da transmissão social.
Descubra como seis princípios básicos impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo a iniciativas políticas, boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.
Contágio combina pesquisa inovadora com histórias poderosas.
Entenda como uma churrascaria de luxo conquistou popularidade com o humilde sanduíche de filé com queijo, por que comerciais antidrogas podem na verdade ter aumentado o uso de drogas, por que mais de 200 milhões de consumidores compartilham um vídeo sobre um dos produtos aparentemente mais sem graça que existe:
um liquidificador.
Se você já se indagou como é que certas histórias são compartilhadas, e-mails são encaminhados ou vídeos tornam-se virais, Contágio explica por que e mostra como alavancar conceitos para elaborar conteúdo compartilhável.
Este livro oferece um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação — produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Quer você seja gestor em uma grande companhia, um pequeno empresário tentando aumentar a visibilidade, um político concorrendo a um cargo ou um agente de saúde tentando espalhar uma informação, Contágio vai mostrar como fazer seu produto ou ideia pegar.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550815817 |
---|---|
Subtítulo | POR QUE AS COISAS PEGAM |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | É professor de marketing da Wharton School, a célebre escola de negócios da University of Pennsylvania, e autor do livro Contágio, best-seller nos Estados Unidos e no Brasil. Especializado em influência social, propaganda boca a boca, marketing viral e comportamento do consumidor; também atua como consultor tanto de empresas do ranking Fortune 500 como de startups. Tornou-se rapidamente uma referência na mídia de negócios, em veículos como The Wall Street Journal, Harvard Business Review e Wired, e é considerado uma das jovens estrelas em ascensão no panteão do conhecimento gerencial. |
Peso | 317g |
Autor para link | BERGER JONAH |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/eb5564c83e9c48e0bed933a3279cd954?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 908248 |
Código de barras | 9788550815817 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BERGER, JONAH |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |