De: R$ 0,00Por: R$ 94,00ou X de
Preço a vista: R$ 94,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Esta é uma abordagem empreendedora simples, porém profundamente bem-sucedida de uma das mentes empresariais mais criativas atualmente.
Um dos pioneiros do marketing de conteúdo, Joe Pulizzi descobriu a fórmula sobre o poder do conteúdo em um mundo em que os profissionais de marketing ainda se apegam aos modelos tradicionais que não funcionam mais.
Em Conteúdo S.A., ele divide o processo de startups em seis etapas, simplificando para você a visualização, o lançamento e a monetização do seu próprio negócio.
Essas etapas são:
o O ?PONTO IDEAL?. Identifica a intersecção entre a sua competência única e a sua paixão pessoal.
o O AJUSTE DO CONTEÚDO. Determina como você pode ?ajustar? o seu ponto ideal para encontrar um lugar onde haja pouca ou nenhuma competição.
o A CONSTRUÇÃO DA BASE. Estabelece o seu principal canal para disseminar conteúdo (blog, podcast, YouTube, etc.).
o O CULTIVO DO PÚBLICO. Utiliza a mídia social e a SEO para converter visitantes eventuais em assinantes de longo prazo.
o A DIVERSIFICAÇÃO. Faz o seu negócio crescer através da expansão em múltiplos canais de distribuição.
o MONETIZAÇÃO. Agora que o seu domínio do conhecimento específico se estabeleceu, você pode começar a cobrar dinheiro por seus produtos e serviços.
Este modelo tem funcionado maravilhosamente bem para Pulizzi e muitas outras pessoas retratadas no livro. Interligue essas seis peças como um quebra-cabeça e, antes que possa perceber, você estará administrando o seu próprio negócio rentável e em expansão.
Pulizzi o acompanha passo a passo pelo processo, baseado em seu próprio sucesso (e fracassos) e exemplos multimilionários do mundo real de vários setores de atividade e diversos países. Quer você esteja buscando começar um negócio totalmente novo ou estimular a inovação em um já existente, Conteúdo S.A. fornece tudo o que você precisa para fazer a engenharia reversa do modelo empresarial tradicional para a obtenção de um êxito maior e mais sustentável.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788582891339 |
---|---|
Subtítulo | COMO OS EMPREENDEDORES USAM O CONTEÚDO PARA GERAR UM PÚBLICO ENORME E CRIAR EMPRESAS EXTREMAMENTE BE |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Joe Pulizzi é empreendedor, palestrante profissional e produtor de podcasts. Fundou diversas empresas startups, incluindo o Content Marketing Institute (CMI), reconhecido como a empresa de mídia de negócios de mais rápido crescimento em 2014 pela Revista Inc. O CMI produz o Content Marketing World, maior evento de marketing de conteúdo do mundo, e publica uma das principais revistas de marketing de conteúdo, a Chief Content Officer. O livro de Pulizzi, Marketing de Conteúdo Épico foi considerado pela revista Fortune, um dos 5 livros de negócios de leitura obrigatória do ano. |
Peso | 560g |
Autor para link | PULIZZI JOE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 364 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 821092 |
Código de barras | 9788582891339 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PULIZZI, JOE |
Editora | DVS EDITORA |
Sob encomenda | Não |