Minha sacola

    CONTEÚDO S.A.

    Favoritar
    Ref:
    821092

    Por: R$ 94,00

    Preço a vista: R$ 94,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O MODELO EMPRESARIAL COMPROVADO QUE QUEBRA TODAS AS REGRAS Desenvolva inicialmente o seu público, EM SEGUIDA, crie o seu produto.

    Esta é uma abordagem empreendedora simples, porém profundamente bem-sucedida de uma das mentes empresariais mais criativas atualmente.

    Um dos pioneiros do marketing de conteúdo, Joe Pulizzi descobriu a fórmula sobre o poder do conteúdo em um mundo em que os profissionais de marketing ainda se apegam aos modelos tradicionais que não funcionam mais.

    Em Conteúdo S.A., ele divide o processo de startups em seis etapas, simplificando para você a visualização, o lançamento e a monetização do seu próprio negócio.

    Essas etapas são:


    o O ?PONTO IDEAL?. Identifica a intersecção entre a sua competência única e a sua paixão pessoal.
    o O AJUSTE DO CONTEÚDO. Determina como você pode ?ajustar? o seu ponto ideal para encontrar um lugar onde haja pouca ou nenhuma competição.
    o A CONSTRUÇÃO DA BASE. Estabelece o seu principal canal para disseminar conteúdo (blog, podcast, YouTube, etc.).
    o O CULTIVO DO PÚBLICO. Utiliza a mídia social e a SEO para converter visitantes eventuais em assinantes de longo prazo.
    o A DIVERSIFICAÇÃO. Faz o seu negócio crescer através da expansão em múltiplos canais de distribuição.
    o MONETIZAÇÃO. Agora que o seu domínio do conhecimento específico se estabeleceu, você pode começar a cobrar dinheiro por seus produtos e serviços.
     

    Este modelo tem funcionado maravilhosamente bem para Pulizzi e muitas outras pessoas retratadas no livro. Interligue essas seis peças como um quebra-cabeça e, antes que possa perceber, você estará administrando o seu próprio negócio rentável e em expansão.

    Pulizzi o acompanha passo a passo pelo processo, baseado em seu próprio sucesso (e fracassos) e exemplos multimilionários do mundo real de vários setores de atividade e diversos países. Quer você esteja buscando começar um negócio totalmente novo ou estimular a inovação em um já existente, Conteúdo S.A. fornece tudo o que você precisa para fazer a engenharia reversa do modelo empresarial tradicional para a obtenção de um êxito maior e mais sustentável.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582891339
    SubtítuloCOMO OS EMPREENDEDORES USAM O CONTEÚDO PARA GERAR UM PÚBLICO ENORME E CRIAR EMPRESAS EXTREMAMENTE BE
    Pré vendaNão
    Biografia do autorJoe Pulizzi é empreendedor, palestrante profissional e produtor de podcasts. Fundou diversas empresas startups, incluindo o Content Marketing Institute (CMI), reconhecido como a empresa de mídia de negócios de mais rápido crescimento em 2014 pela Revista Inc. O CMI produz o Content Marketing World, maior evento de marketing de conteúdo do mundo, e publica uma das principais revistas de marketing de conteúdo, a Chief Content Officer. O livro de Pulizzi, Marketing de Conteúdo Épico foi considerado pela revista Fortune, um dos 5 livros de negócios de leitura obrigatória do ano.
    Peso560g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas364
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno821092
    Código de barras9788582891339
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPULIZZI, JOE
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar