Minha sacola

    CONTEXTO ORGANIZACIONAL MIDIATIZADO

    Favoritar
    Ref:
    732876

    Por: R$ 52,90

    Preço a vista: R$ 52,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente; um livro a ser lido. Muniz Sodré Escritor e professor titular emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578081775
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorDoutora pela Universidade de São Paulo (USP), com estudos desenvolvidos no Theory, Culture and Society Centre da Notthingham Trent University, do Reino Unido. Estágio Pós-doutoral em Comunicação Organizacional na Brian Lamb School of Communication, Purdue University, dos Estados Unidos. Tem graduação em Comunicação Social, Habilitação em Relações Públicas e Administração pela Universidade Estadual de Londrina. Professora Permanente do Programa de Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Escritora, Pesquisadora, Palestrante e Mentora em Comunicação, Cultura, Comunicação Sustentável e Estratégia como Prática Comunicacional. Mantém os grupos Comunicação organizacional e relações públicas: perspectivas teóricas e práticas no campo estratégico (GECORP) e Comunicação e Cultura Organizacional GEFACESCOM Professora-convidada de Pós-Graduação em diferentes instituições acadêmicas brasileiras, levando comunicação para outros campos do conhecimento. Articula com maestria as relações entre academia e mercado, tendo exercido em sua trajetória atividades profissionais. De 1982 a 1989 foi gestora de comunicação na Transparaná S.A. Por mais de 14 anos foi sócia-proprietária da March Comunicação, prestando consultoria em comunicação e relacionamento no agronegócio. Desde 2014 é proprietária da MMarchiori, atuando em consultoria, eventos, palestras e mentorias. Publicou Cultura e comunicação organizacional: um olhar estratégico sobre a organização (2006, 2. ed. 2008) e organizou a Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional (10 volumes com mais de 130 autores nacionais e internacionais e com 14 casos de empresas). Publicou a obra Comunicação e Organização: reflexões, processos e práticas, que reúne de forma inédita autores da comunicação e da administração em capítulos conjuntos. Tem como propósito ampliar o saber sobre a comunicação como comportamento humano vivo e dinâmico, o qual pode transformar as realidades organizacionais. Pesquisa atualmente os temas comunicação colaborativa e liderança consciente.
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/c20c1bfc3e5c4ab3a141cc87c6803c76?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno732876
    Código de barras9788578081775
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREIRA, CARLOS ALBERTO MESSEDER | ALMEIDA, ANA LUISA DE CASTRO | LEÃO, ANDRÉ LUIZ MARANHÃO DE SOUZA | BARICHELLO, EUGENIA MARIANO DA ROCHA
    EditoraDIFUSAO EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMARCHIORI, MARLENE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar