Quente. Engraçado. Delicioso.
Bruna está prestes a se casar, porém, Otto, seu noivo decide cancelar tudo para curtir uma viagem pelo mundo, sozinho. Destruída e nada disposta a vender para ele sua parte do excelente apartamento onde viveriam, ela se vê obrigada a dividi o imóvel com o irmão de seu ex pelo tempo que durar a viagem.
Bruna espera conhecer um homem sistemático, cheio de manias e frio como Otto, mas o que encontra ao chegar em casa depois de um porre é seu ex-noivo. O mesmo rosto, a mesma voz... Contudo, essa versão de Otto possui um sorriso fácil, um monte de tatuagens e uma imensa dificuldade em se manter vestido, que acaba por tirá-la do sério.
Theo é um tremendo cafajeste, vive cada dia como se fosse único e não se adapta a relacionamentos. Não se adaptou nem mesmo à sua própria família.
Quando recebe a missão de convencer a ex-cunhada a sair do apartamento, pensa que vai tirar de letra e se livrar das chantagens do irmão, mas se depara com a criatura mais fascinante que já conheceu.
Ele sabe que não deve se envolver com a ex-noiva de seu irmão, mas seu corpo traiçoeiro parece não entender isso e o desejo incontrolável os leva à loucura.
Como convencê-la (e convencer a si mesmo) que um envolvimento entre eles é uma péssima ideia? Já que, ao contrário de Otto, Theo é, sem dúvida, o irmão errado.