Minha sacola

    CREATING TEAMS WITH AN EDGE

    Favoritar
    Ref:
    562534

    De: R$ 327,36Por: R$ 229,15ou X de

    Economia de R$ 98,21

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    The 'Harvard Business Essentials' series is for managers at all levels but is especially relevant for new managers. It offers on-the-spot guidance, coaching, and tools on the most relevant topics in business. Each book includes the critical information that managers need on a given topic-from budgeting to hiring to communication to strategy-and offers interactive tools and worksheets that translate advice into action. Providing ready answers to day-to-day issues, these guides make sound, trusted mentoring advice available whenever managers need it.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781591392903
    Pré vendaNão
    EditorHARVARD BUSINESS SCHOOL
    Peso214g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno562534
    Código de barras9781591392903
    AcabamentoPAPERBACK
    EditoraHARVARD BUSINESS SCHOOL PRESS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar