Minha sacola

    CREATIVE PROCESS ILLUSTRATED, THE

    Favoritar
    Ref:
    741192

    De: R$ 336,40Por: R$ 235,48ou X de

    Economia de R$ 100,92

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Finally, answers to the question: How are big ideas born?
    Creative directors, art directors and advertising copywriters are some of the great artists and thinkers of our time. Considering the scope and power of their influence in our culture, that's not such a crazy idea.
    Take an intimate look into the creative processes of some of the top minds in the advertising industry. Get inspired as you learn about the people behind smart ad campaigns and see how they visualize their own search for a great idea.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781600619601
    SubtítuloHOW ADVERTISING'S BIG IDEAS ARE BORN
    Pré vendaNão
    Peso197g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno741192
    Código de barras9781600619601
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorMORRISON, DEBORAH
    EditoraHOW DESIGN BOOKS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar