Sinopse
Este livro apresenta a Criação Publicitária como umas das áreas mais relevantes no campo da publicidade e da propaganda. São apresentados aspectos históricos da área, o conceito de criatividade, funções e papéis profissionais, possibilidades contemporâneas de atuação, técnicas e métodos de criação. Juliana Petermann também discute, nesta publicação, questões éticas, dilemas relacionados aos recentes avanços tecnológicos na área, e os desafios característicos ao ensino da publicidade. O conteúdo aqui apresentado resulta de mais de 16 anos de atuação da autora em sala de aula, ministrando a disciplina de Criação Publicitária na UFSM.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786557160879 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 104g |
Autor para link | PETERMANN JULIANA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 17 x 11 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 112 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1061286 |
Código de barras | 9786557160879 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PETERMANN, JULIANA |
Editora | UFSM |
Sob encomenda | Não |