De: R$ 351,41Por: R$ 245,99ou X de
Economia de R$ 105,42Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro discute a relevância da criatividade no contexto dos museus e analisa em detalhe a forma como está presente e pode ser potenciada no contexto específico do encontro entre o visitante e os objetos expostos. A investigação que deu origem a este livro contribuiu para perceber melhor o processo criativo de encontro entre o visitante e os objetos expostos num museu e entender que estratégias e ferramentas podem ser usadas para potenciar a criatividade nesse encontro.
Os resultados comprovam que museus de qualquer tipologia ou dimensão podem potenciar a criatividade no espaço entre o visitante e os objetos, nomeadamente através do recurso a elementos de mediação. A contextualização feita pode desafiar os museus a criarem políticas que facilitem a criatividade a nível transversal, enquanto sistema, ou projetos que a potenciem em áreas de atuação concretas. Este livro propõe assim uma contextualização teórica relevante para abrir caminho a práticas museológicas mais criativas e potenciadoras de criatividade.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896583910 |
---|---|
Subtítulo | ESPAÇOS ENTRE E ELEMENTOS DE MEDIAÇAO |
Pré venda | Não |
Peso | 456g |
Autor para link | FERREIRA INES |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 408 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 816485 |
Código de barras | 9789896583910 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FERREIRA, INES |
Editora | CALEIDOSCOPIO |
Sob encomenda | Sim |