Minha sacola

    CULTURA & CONSUMO II: MERCADOS, SIGNIFICADOS E GERENCIAMENTO DE MARCAS

    Favoritar
    Ref:
    685868

    Por: R$ 74,00

    Preço a vista: R$ 74,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada, com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à cultura de consumo. Os ensaios versam sobre casas, carros, pessoas e mobilidade social; celebridades, consumismo e autoinvenção; museus e o poder dos objetos; a antropologia da publicidade; e marketing, gerenciamento de significado e valor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574784007
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Peso370g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas236
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno685868
    Código de barras9788574784007
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMCCRACKEN, GRANT
    EditoraMAUAD X
    Sob encomendaNão
    TradutorBALTHAZAR, ANA CAROLINA
    CoordenadorROCHA, EVERARDO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar