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Sinopse
O Omotenashi é uma filosofia milenar nipônica que privilegia a excelência no relacionamento humano no sentido de acolher, tratar e cuidar da melhor maneira possível do outro. Essa experiência abrange aspectos das relações humanas, visto que qualquer relacionamento humano é, sobretudo, emocional.
O Customer Experience Omotenashi - CXO é a integração do que temos de melhor no CX e no Omotenashi, gerando uma estratégia extremamente poderosa para as empresas que querem se tornar líderes em oferecer jornadas e experiências extraordinárias, acima dos padrões existentes.
Sohaku Bastos e Roberto Tuji têm vasta experiência com a cultura japonesa, nesta obra, revelam os segredos utilizados por muitas empresas japonesas de sucesso, que empregam estratégias, conhecimentos e metodologia psicoemocional, mediante treinamentos certificados, visando transformar clientes comuns em clientes proativos na promoção de suas marcas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559272525 |
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Pré venda | Não |
Peso | 246g |
Autor para link | BASTOS SOHAKU,TUJI ROBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 142 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1002856 |
Código de barras | 9786559272525 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BASTOS, SOHAKU | TUJI, ROBERTO |
Editora | GIOSTRI |
Sob encomenda | Não |