Minha sacola

    CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

    Favoritar
    Ref:
    534583

    Por: R$ 163,80ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Contents: Introduction to CRM; Understanding Relationships; Planning And Implementing CRM Projects; Developing, Managing And Using Customer-Related Databases; Customer Portfolio Management; CRM And Customer Experience; Creating Value For Customers; Managing The Customer Life Cycle: Customer Acquisition; Managing The Customer Life Cycle: Customer Retention And Development; Managing Networks For CRM Performance; Managing Supplier And Partner Relationships; Managing Investor And Employee Relationships; Information Technology For CRM; Sales Force Automation; Marketing Automation; Service Automation; Organizational Issues & CRM.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781856175227
    Pré vendaNão
    Peso583g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas522
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno534583
    Código de barras9781856175227
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorBUTTLE, FRANCIS
    EditoraBUTTERWORTH-HEINEMANN **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar