Minha sacola

    livros-desconto-alta-books

    DATA SCIENCE PARA NEGÓCIOS

    Favoritar
    Ref:
    779442

    De: R$ 114,00Por: R$ 79,80

    Preço a vista: R$ 79,80

    Economia de R$ 34,20

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este guia amplo, profundo, porém não muito técnico, apresenta a você os princípios fundamentais do Data Science e orienta-o através do “pensamento analítico” necessário para extrair conhecimento útil e valor de negócios a partir dos dados que você obtém. Ao aprender os princípios do Data Science, você compreenderá as diversas técnicas de mineração de dados usadas hoje. Mais importante ainda, esses princípios sustentam os processos e as estratégias necessárias para resolver problemas de negócios por meio das técnicas de mineração de dados.

    ELOGIOS SOBRE O LIVRO:

    “Este livro vai além da análise de dados para principiantes. É o guia essencial para aqueles (ou todos?) cujas empresas são construídas sobre a onipresença das oportunidades de dados e a nova ordem de tomada de decisão baseada em dados.”
    — Tom Phillips, CEO Dstillery; ex-diretor do Google Search e Analytics

    “Os dados são o alicerce das novas ondas de crescimento de produtividade, inovação e visão mais rica do cliente. Apenas recentemente visto como uma fonte de vantagem competitiva, lidar bem com os dados está rapidamente se tornando um requisito mínimo para entrar no jogo. A profunda experiência aplicada dos autores faz com que esta seja uma leitura obrigatória — uma janela para a estratégia de seu concorrente.”
    — Alan Murray, Empreendedor serial; Parceiro Coriolis Ventures

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576089728
    Tradutor para link
    SubtítuloO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MINERAÇÃO DE DADOS E PENSAMENTO ANALÍTICO DE DADOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFoster Provost é professor e membro do corpo docente da NEC na NYU Stern School of Business, onde leciona nos programas de MBA, Business Analytics e Data Science. Sua pesquisa premiada é lida e citada amplamente. O Prof. Provost foi cofundador de várias empresas de sucesso com foco em ciência de dados para marketing.
    Peso550g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas404
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno779442
    Código de barras9788576089728
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPROVOST, FOSTER | FAWCETT, TOM
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    TradutorBOSCATO, MARIANA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar