Por mais que Sophie tenha fugido dos fantasmas do seu passado, o mal conseguiu alcançá-la. Neal, o ex-marido, voltou para a vida dela como um furacão, arrastando-a consigo, tirando tudo o que a jovem havia conquistado. Adam e os sentimentos que construíram juntos se tornaram apenas uma mera lembrança, algo que nem poderia pronunciar, se quisesse sobreviver.
A obsessão e a loucura do homem que a levou do Brasil há anos não tem limites. Em alguns momentos ele a trata como uma joia rara, em outros como um objeto que deve ser destruído e descartado. Com Neal White, Sophie experimenta o medo, a submissão e a dor; para preservar não só a si mesma, mas os que ama. Ela segue pelos caminhos mais escuros e sinuosos do coração, fazendo com que a simples possibilidade de que Adam a reencontre seja a chave para que não enlouqueça.
Será que a ex-dançarina conseguirá encontrar o final feliz? Poderá ela resgatar a própria alma sob os destroços da mulher que um dia foi?
Nesse segundo volume da trilogia De repente, você mergulhará em uma intensa montanha russa de amor, ódio e compaixão. Descubra como a linha entre o bem e o mal é mais tênue do que se imagina, e verá que mocinhos e vilões não são tão diferentes assim.