É possível ser eficiente e inovador ao mesmo tempo? Disciplinado e criativo? O rigor da execução pode ser atrelado ao caos da criação? Como um líder deverá lidar com essas adversidades? Esses problemas que sempre afligiram os negócios ganharam relevância com as novas tecnologias que tornaram algumas operações automatizadas e racionais de maneira inédita. Algumas preocupações constantes dos executivos sobre, por exemplo, como lidar com a pressão dos prazos, cumprir metas e melhorar o relacionamento com os clientes ganham novas dimensões nessa obra. Ao apontar chavões e técnicas em desuso, os autores mostram quais comportamentos estão ultrapassados e como foram substituídos por uma nova dinâmica pautada pelo avanço da tecnologia e pela confiança do cliente. Mas, de que maneira se cria essa confiança? Por que os clientes têm hoje mais poder? Como usar a rede de contatos e a cultura corporativa para tomar decisões mais eficazes? Como avaliar o comportamento daqueles que estão em posição de comando nas maiores organizações do mundo? Os autores usam uma linguagem simples e direta para responder a essas perguntas, exemplificando com situações reais do mundo corporativo internacional. O relacionamento com os clientes mereceu destaque dosautores. Entre as atitudes mais valorizadas por parte das corporações está a iniciativa em ofertar produtos diferenciados, cumprir prazos, planejar diretrizes orçamentárias e usar a tecnologia para tornar mais dinâmico o contato entre cliente e empresa. Aos profissionais e estudantes de Administração de Empresas, Publicidade, Economia e diversos ramos ligados ao mercado corporativo são apresentadas idéias viáveis e inovadoras de aplicação imediata em substituição a antigos pressupostos, imitações e círculos viciosos encontrados nas empresas do mundo inteiro. A obra ainda propõe aos acionistas um novo modo de pensar e sugere o uso de tecnologias de ponta para tornar o ambiente empresarial mais competitivo.