De: R$ 0,00Por: R$ 23,00ou X de
Preço a vista: R$ 23,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Muitas vezes encaradas pelo designer como uma indesejada interferência no layout de embalagens, as advertências sobre riscos no uso dos produtos formam uma área de importância crescente: a do design de advertência (warning design). Antes mais uma questão ética e de respeito à clientela, as advertências cada vez mais são vistas pelas empresas como um ponto nevrálgico, dada a consolidação dos chamados direitos do consumidor.
A ausência ou má formulação de advertências têm pela frente todo um aparato jurídico que pode gerar prejuízos. E eles vão desde multas e indenizações até a retirada temporária do produto do mercado - sem falar no próprio desgaste da imagem corporativa.
Analisando a questão como um processo comunicacional com características bem específicas, 'Design de advertência para embalagens' relaciona aspectos que têm de ser levados em conta pelo designer - desde a facilidade de sua visualização até os aspectos culturais e étnicos envolvidos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788586695209 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 50g |
Autor para link | MONTALVAO CLAUDIA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 15.5 x 10.5 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 48 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO |
Código Interno | 6550 |
Código de barras | 9788586695209 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MONTALVAO, CLAUDIA |
Editora | 2AB EDITORA |
Sob encomenda | Sim |