De: R$ 0,00Por: R$ 82,00ou X de
Preço a vista: R$ 82,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem.
“[...] o livro Design de Embalagem – do marketing à produção, dos professores Celso Negrão e Eleida Camargo, [...] constitui-se na mais abrangente obra,de mesmos autores, sobre o universo da embalagem, escrita no Brasil.
São textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.”
Lincoln Seragini Presidente da Seragini Design
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788575221556 |
---|---|
Subtítulo | DO MARKETING À PRODUÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 660g |
Autor para link | NEGRAO CELSO,CAMARGO ELEIDA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 1.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 336 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 511287 |
Código de barras | 9788575221556 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | NEGRAO, CELSO | CAMARGO, ELEIDA |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |